domingo, junho 30

Ops, não é Edimílson, e sim Edmílson. Erro de digitação e preguiça de arrumar!

FODA-SE, PORRA!
O BRASIL É PENTACAMPEÃO!!!

CHUUUUUPAA ARGENTINA!
Os erres da seleção:

Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrronaldiiiiiiiiiiiiiiiiiinhuuuuuuuuuu
Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrronaldiiiiiiiiiiiiiiiiiinhuuuuuuuuuu Gaúuuuuuuuuuchuuuuuuu
Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrivaaaaaaaaaaaaaaldooooooooooo
Rrrrrrrrrrrroberrrrrrrrrrrtuuuuuuuuuuuu Carrrrrrrrrrrrrrluuuuuuuuuuuuuuuuusssss
Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrroque Júuuuuuuuuuuniorrrrrrrrrrrr
RrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrMarcos
RrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrDenílson
RrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrKléberson
RrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrJuninho
Rrrrrrrrrrrrrrrrrricarrrdiiiiinhuuuuuuuu
RrrrrrrrrrrrrrrrrrrrEdimílson
RrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrLúcio
Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrruinzão (opa, esse não)
Rrrrrrrrrrrrrrrrrogério Ceeeeeeeeeeeeniiiiiiiiiiiiiiiiii (melhor goleiro da Copa, não tomou nenhum gol. O Dida tomou gol nos treinos)
RrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrFelipão (que só fez merda, mas deu cerrrrrrrrrrrrrrto)

E É PENTA!! PENTA!!!!! CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA ALEMANHA!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!
É incrível como eu me identifico com o Charlie Brown...

quarta-feira, junho 26

Brasil 1x0 Turquia

O Brasil não jogou como no jogo contra a Inglaterra. Se jogasse igual, teria vencido bem mais fácil!
O primeiro tempo foi chato. Aí no intervalo o Galvão ficou discutindo que o Ronaldo devia sair que ele estava mal, todos concordaram, falaram mal, discutiram sobre o cabelo, a chuteira prateada e porra nenhuma do jogo. Deu raiva. Eu até mandei o Galvão se foder no meio do jogo, quando ele falou que "o Ronaldinho pediu a bola duas vezes, mas ninguém tem confiança nele não". Vai pro inferno, Galvão!
Bom, segundo tempo começou e Ronaldo resolveu jogar. Fez um gol e calou a boca do Galvão, aí começaram a discutir que ele estava se poupando pro segundo tempo e não sei mais o que, que o Felipão conversou com ele, e um monte de encheção de saco.
Foda-se, Brasil ganhou, e dessa vez não precisou de pênalti q foi falta nem nada do gênero.

Mas esse jogo foi o campão de asneiras do Galvão & CIA...
(dessa vez não vou chamar os alemães pro jogo, pq a Turquia foi mesmo... Então...)

E que NÃO venha a Alemanha!

Ah, putz, hoje é aniversário da minha mãe! Parabéns pra ela, blablabla, muitos anos e blabla...

segunda-feira, junho 24

"As bandas de hoje em dia que estão tocando nas rádios são insignificantes."
- Billie Joe

domingo, junho 23

Brasil 2x1 Inglaterra

Todo mundo tava apostando em vitória da Inglaterra. Eu não. Eu torci pro Brasil e acreditava em vitória da seleção brasileira. Quando o Lúcio fez a cagança do primeiro tempo que foi o gol da Inglaterra eu pensei: Essa porra vai pros pênaltis. E acreditei ainda mais em pênaltis quando o Brasil empatou com o gol do Rivaldo.
Aí, no segundo tempo, Ronaldinho Gaúcho bateu uma falta meio estranha e a bola foi pro gol, o goleiro não sabia pra onde ir, eu achei que tinha sido anulada a cobrança da falta mas não... Foi gol! 2x1 Brasil. Aí o Ronaldinho Gaúcho foi expulso. Não por causa da falta, pq ele fez uma falta. Não achei que ele teve intenção de acertar o cara, afinal ele tava com a bola no pé, o cara tirou e o pé dele foi no pé do inglês. Mas tudo bem. Foi falta mesmo. Não acreditei que o Brasil fosse conseguir segurar tanto tempo a Inglaterra, mas conseguiu... Deu muito medo o final do jogo, mas blz... Foi o melhor jogo da seleção na Copa!

E que venha a Turquia! (pena que não é Senegal)!

quinta-feira, junho 20

Hoje é dia 20!
Última prova do bimestre (prova mensal, do livro A Hora da Estrela. Ridícula a prova, 2 questões).
Até agora me recuperei bem. Química, inglês, biologia e geografia já tô com édia azul garantida! Português já nem tenho esperança de ter média azul, então vou me preparar pra recuperação (português é literatura, redação e gramática tudo junto).
Até agora só recebi essas provas. A única vermelha foi gramática (literatura e redação também vai vim vermelha, quase certeza).
É isso aí...

terça-feira, junho 18

Brasil 2 x 0 Bélgica

Foi por pouco. A zaga da seleção brasileira deu medo. Chegou uma hora que eu pensei que o jogo ia pra prorrogação. E não sabia o que ia fazer com isso, pois às 10:30 eu tinha que ir pra aula fazer prova. Depois de longos minutos de pressão belga, finalmente, por algum milagre, a bola chegou aos pés de Rivaldo, que tocou certinho pro gol. 1 a 0. Alívio. Depois o Ronaldo ainda fez mais um e pronto. Tranqüilizou bem mais!
Aliás, essa vitória foi graças ao Marcos, que fez algumas boas defesas, e ao gol da Bélgica anulando, mas isso não é problema nosso! AHuahUAhUAha!

Hohohoho!
Aliás, além da Argentina e da França, a Itália já voltou pra casa. Só sobrou Inglaterra, Espanha e Alemanha.

domingo, junho 16

"Bem amigos da Tosclândia...
Estou de volta, em definitivo, para mais um post..."

Galvão Bueno já encheu o saco. Cliquem no botão ali em baixo dos links e visite o mais criativo blog do mundo: Eu Odeio o Galvão Bueno. É por uma boa causa.
Em pouco tempo já teve mais de 16400 visitas (na hora que você ler isso já deve ter passado dos 17000).
É muito divertido o que o pessoal zoa o cara. Não perdoam uma (o que eles perdoam, o pessoal dos comentários não deixam barato).

Vá lá e seja mais um "amigo" a visitar o chamado Eu Odeio o Galvão Bueno, participe das enquetes e descubra se o que Galvão sente por Rrrrrrrrooooonaaaaaaldiiiiiiiiiiinhoooo é amor ou só uma grande admiração colorida!

sexta-feira, junho 14

Brasil 5x2 Costa Rica

Fora eu ter dormido depois do primeiro tempo e perdido o segundo, o Galvão Bueno falou muuuuuuuita merda. Puxou o saco do Arnaldo Coelho, ficou dando palpites idiotas e deixa o blog Eu odeio o Galvão Bueno fazendo cada vez mais sentido.
No primeiro tempo eu percebi duas coisas: Ronaldo tá voltando ao que era antes da Copa de 98 e a defesa do Brasil é o queijo suíço mais esburacado que eu conheço.
Aliás, o Rivaldo tava em campo? Não vi ele no primeiro tempo... O Edmílson fez um golaço. E o Galvão discutindo sobre o primeiro gol ser do Ronaldo ou contra irritou.

Ah sim, e como não poderia faltar: Chuuuuuuuuuuuuupa franceses de merda!
E também: chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupaaaaaaaaaaaaaaa argentinos! Chuuuuuuuuupaaaaaaaaaaaa!!!

E pena q nem Portugal nem Croácia passaram. Droga! E agora? Qual será a final?

terça-feira, junho 11

A Merda Está Entre Nós

A Merda começa no banheiro. Aí, do banheiro, ela passa a existir no colégio. De lá, a merda vai pra sua casa. Tudo que é merda transforma sua casa numa merda. Depois, todo lugar que você pisa tem merda. Na calçada principalmente. Montes e montes de merda. A merda só tende a aumentar e vai aumentar muito até atolá-lo em um gigante e fedorento mar de merda.

Uma homenagem à merda, que está presente em nossa privada quase todo dia.

domingo, junho 9

Jogo do Brasil contra a China. Pra manter o feito no outro jogo, deixei pra postar só hoje.

O Brasil não jogou muito mal, mas não jogou bem. A China é um time muito fraco, e dava pra ter feito uma goleada histórica. Ainda sofremos pressão chinesa em boa parte do jogo, coisa que não devia ter acontecido. Também aquela bola na trave.
Se a seleção continuar assim, quando chegarem os peso-pesados (quartas de final), eu aconselho pessoas com problemas de coração nem pensarem em assistir aos jogos.

Porra, cadê o futebol brasileiro que conquistou o mundo? Não tem lugar, fora a Argentina, que você não encontre alguém que goste do futebol brasileiro!

quinta-feira, junho 6

Mais um Ramone se vai. Dee Dee Ramone foi encontrado morto em sua casa hoje.
Veja só que texto legal eu encontrei no Omelete (da época que o Joey morreu): Clique aqui. Vai abrir em uma nova janela.

terça-feira, junho 4

Ontem não deu pra blogar por motivos de falta de dormir...

Fiquei acordado direto no domingo pra assitir ao jogo da seleção na Copa. Não tinha dormido muito do sábado pro domingo. Dormi pouco depois do começo do jogo do Paraguai e acordei lá pro meio-dia e meia. Almocei na casa da minha vó, voltei pra casa e fiquei conversando no icq. Assisti México e Croácia, achando que a Croácia venceria, mas não ganhou. Aí, meia hora até o jogo da seleção. Deitei para vencer o frio misturado com o nervosismo pelo começo do jogo. A maldita meia hora não passava. Demorou para passar. Demorou muito...
Finalmente, a seleção estréia na Copa do Mundo 2002. O primeiro tempo foi razoável, até o gol ridículo que o merda do Roque Júnior não pulos, só esticou o pescoço e, óbvio, não pegou a bola, que passou e o cara fez o gol. Merda! 1 a 0 pra Turquia. Mas eu tinha esperanças que a sleção ganharia, afinal, o ataque não tá tão ruim. Comçou o segundo tempo e Rrrrrrrrrrrrrronaldiiiiiiiinhoo empata o jogo. Me deixou mais tranqüilo. Só mais um gol pra gente vencer. Aí o Felipão colocou o Denílson. Pronto, ia ser um passeio. Que nada, o louco tira o Ronaldinho e o Juninho (que jogou pra caralho, desculpem a expressão) e colocou o Luizão (pq convocou esse bosta, Felipão? Foda-se que o cara fez os gols da classificação!) e Vampeta... Fodeu tudo! Minhas esperanças foram pro saco. Quem ia fazer o gol agora? Aí o Luizão roubou aquela bola (única jogada boa que ele fez, mas teria perdido o gol se não fosse o *caham* pênalti). Rivaldo cobrou e fez! Brasil na frente! EEEEEEEE!!
E dane-se o pênalti que não foi pênalti! O que importa é que venceu. Porra, a Argentina passou pra final da copa de 86 com o gol de mão do Maradona e nem por isso tiraram o campeonato mundial dos caras. Ah, vai se danar!

Ah, e muito diferente do que todos dizem a Argentina NÃO JOGOU tão bem assim. Se tivesse jogado bem MESMO, meteria uns 3 na Nigéria. Mas o toque de bola dos caras tá bom.

Ah sim, quase ia me esquecendo...
SENEGAAAAAAAAAAAAAAL EÔ!
- Joe, que dormiu ontem das 6 até a meia-noite e meia e dormiu de novo uma hora depois e só acordou as 8 horas hoje... Mas também, não tinha dormido no domingo, não cochilou na aula e só conseguiu 1 hora de descanso entre 1 da tarde e 2 e pouco, mas teve que acordar pra fazer trabalho. ARGH!!